Find best premium and Free Joomla templates at GetJoomlaTemplatesFree.com

Yamabushi Dojo(Orlando - FL - USA):
Shidoshi Müller (4º dan) - +1 (407) 203-5382
+1 ((312)721-6181
shokumoryu@hotmail.com

Kami no Sui Dojo (Asa Norte - DF):
Shidoshi Mogami (61) 98192-3323
simonemogami@gmail.com

Tengu Dojo (Sobradinho - DF):
Sensei Santoro (61) 99236-9655
tiagosantoro@gmail.com

Shiro Tora Dojo (Cuiabá - MT):
Senpai Itiho (65) 98115-7014
itihoitiho@gmail.com

 

Mestres

Representantes do Sho Kumo Ryu Ninjutsu no Brasil responsáveis pela difusão desta Arte Marcial Tradicional Japonesa.


Shidoshi Rodrigo Müller (4º Dan)

Discípulo do criador da escola, Soshi Yoshiaki Yamato, Rodrigo Müller é Shidoshi 4º Dan e principal responsável pela divulgação do Sho Kumo Ryu Ninjutsu no Brasil. Proprietário da Müller Consultoria & Treinamento, empresa especializada em treinamentos na área de segurança pública, o Shidoshi Rodrigo Müller tem aplicado o Ninjutsu no ensino das forças da lei, policiais, militares e seguranças privados.

Pode ser contatado no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

 

 

 

 


Shidoshi Simone Mogami (2º Dan)

Nascida em Brasília, Simone é bióloga e Mestre em Botânica pela UNB. Pratica Artes Marciais desde os 10 anos de idade, tendo iniciado seus treinamentos com o Karate Shotokan, onde se graduou faixa preta 1º Dan. Teve vivências em outras Artes Marciais, como o Judo, o Aikido e o Gracie Jiu Jutsu, bem como na prática de Iyengar Yoga.  É massoterapeuta especializada em Shiatsu. Atualmente, além do Ninjutsu, pratica Naginata e Kyudo (1º Dan - pela International Kyudo Federation - Japão) - arte do arco e flecha japonês.

Após nove anos de treinamento, tornou-se a primeira mulher a completar o ciclo básico de técnicas do Sho Kumo Ryu Ninjutsu, graduando-se faixa preta 1º. Dan (Sensei Shodan) e tornando-se Dojo Cho do Kami no Sui Dojo, onde ministra seus treinamentos. 

A Shidoshi Mogami também foi a primeira a aprender e conhecer a técnica tradicional de Kunoichi Jutsu, estudando sob orientação direta do Shidoshi Rodrigo Müller, baseadas nas informações e princípios estabelecidos pelo Soshi Yoshiaki Yamato e as transmissões Kuden e Okuden do atual Soke Toshiro Yamato, 10º Dan. A fim de comunicar, bem como registrar tais tradições e ensinamentos relativos as técnicas Ninja femininas, Shidoshi Mogami é autora do livro Kunoichi – Mulher Ninja (2011, Editora A3).

Pode ser contatada no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 


Sensei Tiago Santoro (1º Dan)

Nascido em Brasília, professor da Secretaria de Estado e Educação do Distrito Federal, Tiago Santoro começou seu treinamento marcial na arte do Karate Shotokan, tendo posteriormente migrado para o Tae Kwon Do onde permaneceu por 6 anos. Procurando uma arte mais completa fisica e mentalmente, Tiago Santoro entrou para o Sho Kumo Ryu Ninjutsu em outubro de 2001. Foi instrutor em 2006 na cidade de Sobraddinho - DF, graduando-se faixa preta (Sensei Shodan) em 2010, tornando-se herdeiro do Tengu Dojo, onde ministra seus treinamentos.

Santoro Sensei estudou também Cutelaria pela Sociedade Brasileira de Cuteleiros (SBC) se especializando em lâminas Japonesas. 

Pode ser contatado no email: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.